O mais completo Centro Odontológico para crianças e adultos

Sua avaliação gratuita

Venha marcar sua consulta!

avaliacao-serviceodonto

Equipamentos modernos

Sempre o melhor para lhe atender!

Aceitamos cartões

Facilidade no pagamento!

Conheça os serviços prestados pela nossa equipe

Odontopediatria

Saiba mais...É a especialidade da odontologia responsável por cuidar da saúde bucal das crianças. Elas necessitam de um cuidado especial, de mais atenção para que sua visita ao dentista não seja traumatizante.

Dentística

Saiba mais...A Dentística Restauradora é a área da Odontologia que recupera a forma e a função dos dentes afetados por cárie ou trauma através de restauração e reconstrução.

Endodontia (canal)

Saiba mais...É a especialidade da odontologia que trata das lesões e doenças da polpa e da raiz do dente, evitando-se extrações e prevenindo infecções que podem ser perigosas.

Odontologia Estética

Saiba mais...É a parte da odontologia que cuida da beleza do sorriso através de vários procedimentos, como clareamento, restaurações estéticas, coroas e facetas.

Ortodontia

Saiba mais...É a especialidade da odontologia que utiliza aparelhos ortodônticos com a finalidade de corrigir posicionamento e alinhamento dos dentes.

Implantodontia

Saiba mais...É a especialidade da odontologia que visa reabilitar os dentes perdidos através de implantes dentários. Podem ser implantados dentes unitários até prótese totais suportados em implantes.

Buco-Maxilo-Facial

Saiba mais...É a especialidade da odontologia que realiza pequenas e grandes cirurgias, seja na cavidade oral, seja na face ou até em partes do pescoço.

Periodontia

Saiba mais...É a especialidade da odontologia que previne e trata doenças da gengiva e os tecidos de suporte do dente. Além de tratar de doença, muitas pessoas procuram a periodontista para realizações de tratamento estético periodontal, com o objetivo de melhorar a harmonização do sorriso.

Sobre nós

Saiba mais sobre o Service Odonto

O Service Odonto nasceu com a proposta de trazer ao Estado do Rio de Janeiro clínicas com excelentes estruturas físicas e dispondo de todas as especialidades, além de profissionais qualificados.

Você é nosso convidado especial para vir nos visitar e agendar sua consulta. Veja algumas fotos da nossa estrutura!

Fale conosco

Deixe sua mensagem. Responderemos o mais breve possível.

Informativos Clínica Service Odonto

Cadastre-se e fique por dentro de novidades e promoções